quinta-feira, 16 de outubro de 2008

I Feira de Emprego & Estágio do Ceará



As melhores oportunidades para quem tem talento de 15 a 17 de outubro de 2008 no Centro de Negócios do SEBRAE.

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível.

Durante os três dias de realização da Feira de Emprego e Estágio do Ceará, acontecerão momentos de discussão e aprendizagem como forma de enriquecimento para os participantes.Além de oficinas, capacitações e apresentação de experiências que serão realizadas simultaneamente em dois miniauditórios, num outro auditório maior serão trazidas à tona discussões acadêmicas e contato com especialistas, debates e interação, tudo com o objetivo de promover a idéia de que o sucesso profissional também passa pelo conhecimento, pela visão política e social.
A I Feira de Emprego e Estágio do Ceará pretende mostrar as oportunidades de emprego e formação no Estado do Ceará, com uma área de expositores onde estarão presentes instituições de ensino, entidades formadoras e de apoio ao trabalhador, empresas de recrutamento e seleção, de treinamento e desenvolvimento profissional.
O evento será estruturado em estandes para expositores, mini-auditório para a realização de entrevistas de emprego e recebimento de currículos. No auditório principal, palestras e workshops temáticos abordarão questões atinentes ao mercado de trabalho e a oportunidades de emprego atuais e futuras.
Objetivos
Possibilitar o encontro de empresas e candidatos, em um espaço destinado ao tema Emprego.
Dinamizar o mercado de trabalho local, oferecendo oportunidade de treinamento, desenvolvimento, recrutamento e seleção, por meio de ações inovadoras e eficazes.
Promover o intercâmbio de informações e criar oportunidades reais de empregabilidade para estagiários, trainnees, profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho, além de recolocar pessoas já empregadas, mas que buscam outras oportunidades.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO SITIO www.feiradeemprego.com.br

Fonte: integra serviços empresariais

0 comentários: