segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Carteiras da FA7 voltam a ser confeccionadas


Após um longo período sem a confecção da carteira de identificação estudantil da FA7 finalmente retornam as atividades para confecção de novas vias, entrega dos pedidos já solicitados e substituição do selo.

Vale ressaltar que a gestão Direito & Consciência se reuniu várias vezes com o Banco Real para agilizar o processo sendo possível somente agora a devida providência. Outras conversas também foram realizadas com a FA7júnior que dependiam unicamente do Banco Real para concluir todos os pedidos pendentes.

Durante os dias 27, 28, 29, 30 de outubro e 1º de novembro a equipe do Banco Real estará atendendo nas dependências da FA7 para providências no sentido de pedido e entrega das carteiras.

Nos dias 27, 28 e 29 o atendimento será exclusivo para pedido de abertura de conta universitária com limite inicial de R$ 400,00. Para ter uma conta universitária o estudante deverá se dirigir ao atendimento no pátio do 2º andar com comprovantes de residência, RG e CPF. A solicitação é gratuita tendo ainda seis meses de carência para pagamento da anuidade.

Nos dias 30 de outubro e 1º de novembro o atendimento será no 5º andar para solicitação da carteira da FA7, na sala de audiovisual.

Maiores informações www.bancoreal.com.br


CENTRO ACADÊMICO AGERSON TABOSA PINTO

GESTÃO DIREITO & CONSCIÊNCIA

Movimento Vade Mecum

0 comentários: