domingo, 1 de junho de 2008

Estudantes da FA7 se mobilizam para criação do DCE

Estudantes da FA7 se reunem em prol da criação do Diretório Central dos Estudantes-DCE. Com apoio da União Nacional do Estudantes-UNE e do Centro Acadêmico Agerson Tabosa já ocorreram duas reunião com ampla discussão entre os alunos para criação do DCE.
A criação do DCE faz parte do programa de ações da Gestão Direito & Consciência do CAAT.
A primeira reunião contou com a presença do Vice-presidente da UNE, Rudney Souza que esclareu todas as ações de um DCE assim como sua importância dentro de uuma Faculdade.
Estiveram presentes apenas alunos do curso de Direito e o objetivo é que este movimento se amplie por todos os cursos para que haja ampla representação na direção do DCE.
Na primeira reunião deliberou a criação de uma agenda de atividades para que todos os alunos participem do processo de fundação do DCE, ficando os encontros marcados para segunda e quarta-feira, às 18:00 horas na sala 27.
É importante a criação do DCE ainda neste semestre, assim a FA7 terá representação no CONEG-Conselho de Entidades Gerais da UNE, que acontecerá nos dias 19, 20,21 e 22 de junho em Brasília.
A idéia é de se empossar uma diretoria provisória ainda neste semestre e no ano seguinte organizar uma eleição com inscrição de chapas.
Convidamos a todos a participarem deste importante acontecimento no moviemto estudantil de nossa Faculdade.
Informações:
8721.2249 - Wagner
caat@fa7.edu.br

1 comentários:

Unknown disse...

GALERA O ANDRERSON ERROU O NUMERO DO MEU TELEFONE MAS NUM TEM PROBLEMNA NAO.. AI VAI O MEU EMAIL PRA QUALQUER DUVIDA wagnerdennyson@gmail.com
PODEM ACESSAR O MEU ORKUT (WAGNER DENNYSON) QUE EU TIRO
QUALQUER DUVIDA QUE APARECER, BELEZA?!