sábado, 14 de junho de 2008

Centro Acadêmico Agerson Tabosa toma posse na Comissão de combate a corrupção eleitoral da OAB


Toma posse nesta segunda-feira, dia 16, o Centro Acadêmico Agerson Tabosa Pinto - CAATP na Comissão Estadual de Combate a Corrupção Eleitoral da OAB.

A posse acontecerá no dia 16/06 (segunda-feira), às 09h., na Sala do Conselho da OAB/CE (Rua Lívio Barreto, 668, Dionísio Torres, Fortaleza/Ce.), e será a primeira reunião do Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral em 2008.

Na pauta, entre outros assuntos estarão as novas diretrizes das ações de combate à corrupção eleitoral e o ingresso de novos membros: Grande Loja Maçônica no Ceará e o C.A. de Direito da FA7.

Esta articulação foi feita pela Gestão Direito & Consciência, através da Diretoria de Assustos Estudantis do CAATP. Durante a VII Jornada de Direito da FA7 o presidente da Comissão de combate a corrupção eleitoral da OAB esteve na FA7 e recebeu o ofício do Presidente do Centro Acadêmico, Andrerson Rafael e do Diretor de Assuntos Estudantis, Haroldo Filho.

Qualquer estudante que desejar contribuir com esta comissão pode procurar o Centro Acadêmico para obter maiores informações ou ligar 4006.7659.

0 comentários: