domingo, 18 de maio de 2008

Assembléia Legislativa oferta cursos de até 30 horas

A Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, atravé do UNILECE, união do legislativo cearense. Os cursos oferecidos são em parceria com o Senado federal, não presencial, com emissão de certificados de até 30 horas que valem como atividade complementar.
Os cursos oferecidos são:Noções Básicas de Administração, Introdução ao Jornalismo Legislativo, Licitações e Contratos e Introdução ao Orçamento Público.

Noções Básicas de Administração
Este curso tem por objetivo apresentar o conteúdo de maneira simples e clara, a linguagem técnica é utilizada apenas quando imprescindível à compreensão dos conteúdos propostos. Carga horária: 20 horas.
Licitações e Contratos
Este curso tem por objetivo criar condições para que os participantes tenham acesso a informações e exercícios sobre licitações e contratos administrativos referentes à Administração Pública. Carga horária: 30 horas
Introdução ao Jornalismo Legislativo
Este curso foi desenvolvido com o objetivo de apresentar noções sobre as atividades do profissional de Jornalismo Legislativo e incitar o aluno ao seu aprofundamento, seja pela utilização das Leituras Complementares sugeridas ou de qualquer outro meio. Carga horária: 16 horas.
Introdução ao Orçamento Público-
Este Curso tem por objetivo a difusão de conhecimentos básicos de Finanças Públicas, a partir dos seus instrumentos de planejamento e operacionalização. Carga horária: 20 horas.

As inscrições vão até o dia 20 de maio de 2008 no site www.al.ce.gov.br

0 comentários: